top of page
Buscar
  • Foto do escritorSkimer Board

Brazilian Storm




Em 2011 a imprensa internacional do surf usou o termo "Brazilian Storm" para se referir a nova geração de vários surfistas brasileiros que se destacaram no cenário do Surf Mundial, como uma verdadeira tempestade! Ídolos como #Gabrielmedina #Adrianodesouza #ÍtaloFerreira #mineirinho #tatiwest


E não é a toa que os Brasileiros são aficionados pelo mar, e creio que grande parte da população mundial passam ou gostariam de passar ao menos suas férias na praia!

Com toda essa evolução procura pelo mar, também existem outros #esportesaquáticos que vem despontando e atletas de renome internacionais como #Kalanilattanzi um ícone do #bodysurf sendo o primeiro a descer as ondas de #nazaré sem prancha! Um fenômeno! Bem como outros que ja despontam no cenário de #bigriders no surf de ondas gigantes como, #LucasChumbo #PedroScooby #RodricoKoxa #CarlosBurle . Não podemos esquecer dos grandes nomes também no #bodyboard como #GlendaKolowski #NeymaraCarvalho #IsabelaSouza #GuilhermeTamega #UriValadão entre outros ídolos.


Essas são as manchetes que aparecem no cenário #aquático mundial, mas muita coisa vem sendo desenvolvida, pois existe esta mesma geração aquática que não foi para o surf mas esta fazendo seu #Storm, sua própria tempestade aquática! Uma geração que usa o mar como refúgio, que já não pesca para preservar os oceanos, que já não retira aquele pedaço de coral para exibir em sua sala ou escritório, esta nova geração sabe que o mar importa, que o #mar cura e que é cheio de benefícios entendendo que ele é um #mundo a ser descoberto.



Cada vez mais produtos estão sendo criados para interação total com o meio #aquático, e um exemplo é o #SkimerBoard aonde você pode ter total interação com a água, seja #esquiando na #superfície da água ou até mesmo embaixo dela, sendo puxado por um #jetski ou por uma #lancha ou simplesmente com o uso de #nadadeiras #pedepato você consegue tracioná-lo para praticar #snorkeling e ainda pegar #ondas incríveis podendo fixar #quilhas , as mesmas usadas nas #pranchas de #Surf fazendo um surf totalmente diferente de qualquer outra prancha que existe!



O #Skimerboard é tão democrático que é muito fácil de usar pois você o utiliza deitado aonde inclusive #cadeirantes podem ter a melhor #sensação de todas que é #esquiar embaixo da água! Todos conseguem uma interação fascinante com o #SkimerBoard inspirado no animal aquático #raiamanta encorajando todos a pegar uma carona em suas costas!



Enquanto #Gabrielmedina, #Ítaloferreira ou #TatiWest e todos mais estavam treinando para chegar aonde chegaram o Skimer board estava sendo cada vez mais lapidado por alguém que também é apaixonado pelo #oceano e que provavelmente tinha os mesmos ídolos do senário aquático da época como #Carlosburle #PicurutaSalazar, #tecopadaratz #Taiubueno #patoteixeira quem sabe até influenciado por #cartoons de época como #aquaman e posteriormente curtindo as séries do #canaloff


Hoje o #skimerboard é a única #prancha do mundo que possibilita você a ter todas essas atividades aquáticas em um só #board, muitos já estão chamando de o #wakeboard para #boadyboarder ou o #bodyboard do século 20 . Ele realmente nasceu para ser um novo #esporteaquático, hoje vem ganhando muitos adeptos em todo o mundo. Talvez você ainda não tenha ouvido falar dele mas pode anotar aí.


Seu alto grau de #inovação concedeu #patente no Brasil e nos Estados Unidos aonde já esta traçando seu caminho e fazendo sua história. Além de prêmios de #Startup #design e #esporte #inovador


Se gostou do #Skimer #Board nos siga no @skimerboard e adquira o seu em www.skimerboard.com


Se encantou com o Skimer baord? Com certeza temos muito mais história para contar! Um produto projetado durante anos, com toda uma história por trás!


Gostaria de fazer parte desta história de lançamento de um novo esporte mundial? Nos escreva um email contato@ilunga.com.br com certeza precisaremos de muitas parcerias !




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page