Buscar
  • Skimer Board

Skimer Board e o Surf a motor

Muitos nos perguntam quando estamos no outside (depois da arrebentação) pegando onda com o Skimer Board SURF se ele tem motor, sempre brincamos e dizemos que ele é movido a "feijão" mesmo... e mostramos as nadadeiras e explicamos que a propulsão é humana. Ele falou 'Entendi a da pranchinha, é uma pegada meio bodyboard meio body surf e... Nossa tem quilhas!"


O Skimer Board é a única prancha do mercado com 4 funções - o Esqui aquático + subaquático + Surf + Snorkeling


Certa vez nos ligaram e perguntaram porque não colocamos um motor nele, como ja escrevemos em outro post queremos promover a energia limpa (https://www.skimerboard.com/post/skimer-board-x-seascooter ), e foi além ao explicar que na verdade ele queria um motor para poder chegar no outside, para passar a arrebentação...Falou que estava iniciando no surf e que passar a arrebentação era muito difícil...


Aí nos perguntamos, aonde esta a graça do surf, qualquer que seja ele, se não tiver de passar a arrebentação? De dar aquela descansada antes de pegar a próxima onda? Que tipo de exercício ou vibe isso teria? Passar a arrebentação faz parte do Surf. Quando o mar esta grande é uma vitória chegar no outside, e quando descansamos e pegamos a onda o prazer é ainda maior! E pode ter certeza que quando você chegar no outside com suas próprias pernas ou braços, ali você ja ganha o respeito de todos que suaram e também chegaram lá para pegar aquela onda que para muitos é sinal de liberdade e vitória, a sensação é tão boa que não importa se a arrebentação esta forte sempre queremos mais...aquele que nunca ficou preso na saidera que atire a primeira pedra!!


A vaca, o caldo a arrebentação tudo isso faz com que o surf seja um esporte aonde estamos constantemente sendo desafiados, podemos e devemos sim experimentar novos tipos de pranchas, mas por favor não percamos a essência !


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo